Mas quem fizer o pedido agora poderá contar com muito mais conforto e entretenimento a bordo. Apresentada pelo fabricante, a nova versão do interior da aeronave – desenhada para comportar até nove passageiros - traz poltronas de 63 cm de largura – 10 cm a mais do que os assentos de primeira classe dos aviões comerciais -, e opção de ter um sofá de três lugares na cabine de 7,6 m de comprimento por 1,85 m de altura – medidas 35% maiores do que em outros jatos de porte equivalente, segundo o fabricante.
O dono do avião terá acesso a ainda mais recursos. Em sua poltrona, chamada de principal, há também um dock para recarregar as baterias de um telefone via satélite, de um iPhone ou iPod Touch - que, mediante a instalação de um aplicativo fornecido pela Gulfstream, poderá ser utilizado para controlar o sistema de entretenimento, ajustar a luz e a temperatura da cabine e até chamar a comissária de bordo, se houver uma a bordo.
O sistema de pressurização também merece destaque, pois trabalha com 100% de ar novo (os jatos comerciais reciclam o ar da cabine para economizar combustível). Isso assegura o bem estar dos passageiros mesmo quando o G250 está voando em sua altitude máxima de 45 mil pés. O banheiro, com direito a janela, e a cozinha com forno microondas, completam a seleção de amenidades a bordo.
Fonte: Portal iG, Blog do Luxo
Por: Amadeo Gattieri
Nenhum comentário:
Postar um comentário