De acordo com o governador do Estado Bolívar, Francisco Rangel, até agora 23 pessoas foram deslocadas para hospitais da região. A aeronave fazia um voo doméstico do aeroporto de Puerto Ordaz para a ilha turística de Margarita, no Caribe, quando teve de realizar um pouso de emergência em um descampado localizado nas imediações de uma companhia siderúrgica.
"Aconteceu cerca de 10 minutos depois que o avião decolou. O aparelho apresentou um problema que provocou a queda", acrescentou Garcés. Bombeiros de Puerto Ordaz, ambulâncias e organismos de segurança estão participando da operação de resgate. Foi estabelecido um perímetro de 1 km ao redor do local do acidente para que a perícia verifique se peças se desprenderam da aeronave.
Das 47 pessoas a bordo, 43 eram passageiros e quatro eram tripulantes. Ao que parece não houve estragos nem vítimas em terra. Criada em 2004, a Conviasa – Consorcio Venezolano de Industrias Aeronáuticas y Servicios Aéreos – tem sede em Caracas,Venezuela, e foi fundada com vista em ser a principal companhia aérea no país.
Fonte: Portal Terra
Foto: Ivan P. Nesbit
Nenhum comentário:
Postar um comentário