A Puma Air Linhas Aéreas conquista o 1° lugar na preferência dos usuários no ranking do Espaço do Passageiro, no site da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), com a média de 9,16 pontos e 102 avaliações. A empresa ocupa a liderança em todos os 11 quesitos, com destaque para pontualidade (9,27), atendimento no check-in (9,24), conforto da aeronave (9,23) e relação custo-benefício (9,16). Para o presidente da Puma Air Linhas Aéreas, Gleison Gambogi, essa conquista reflete o resultado das políticas implantadas pela empresa, que visam o bem-estar e o conforto dos passageiros.
“Essa avaliação de 9,16 pontos é muito importante para nossa empresa, que nasceu há sete meses. Sabemos que existe um caminho muito longo a percorrer, mas esse resultado demonstra que estamos certos em investir em apostar em ações que visem o bem-estar e o conforto dos passageiros”. O ranking popular da Anac é resultado das notas dos passageiros ao serviço prestado pelas companhias aéreas no Espaço do Passageiro, disponível no site da agência.
As notas variam de 1 a 10 e quanto maior, melhor é a avaliação do serviço. Entre os onze quesitos avaliados estão: Atendimento, subdividido em Venda da Passagem; pela Internet; no Check-in; na Sala de Embarque; de Reclamações; e de Necessidades Especiais; Relação Custo-Benefício; Conforto da Aeronave; Pontualidade; Serviço de Bordo; e Cuidados com a Bagagem.
Fonte: Jornal de Turismo
Foto: Marcos Oliveira
“Essa avaliação de 9,16 pontos é muito importante para nossa empresa, que nasceu há sete meses. Sabemos que existe um caminho muito longo a percorrer, mas esse resultado demonstra que estamos certos em investir em apostar em ações que visem o bem-estar e o conforto dos passageiros”. O ranking popular da Anac é resultado das notas dos passageiros ao serviço prestado pelas companhias aéreas no Espaço do Passageiro, disponível no site da agência.
As notas variam de 1 a 10 e quanto maior, melhor é a avaliação do serviço. Entre os onze quesitos avaliados estão: Atendimento, subdividido em Venda da Passagem; pela Internet; no Check-in; na Sala de Embarque; de Reclamações; e de Necessidades Especiais; Relação Custo-Benefício; Conforto da Aeronave; Pontualidade; Serviço de Bordo; e Cuidados com a Bagagem.
Fonte: Jornal de Turismo
Foto: Marcos Oliveira
olá amigos . as poltronas do avião da puma são de tecido , e com a logo da gol ? está certo isso ou foi impressão minha?abs!
ResponderExcluirCorreto, esta mesma aeronave (PR-GLX), 737-300, já esteve nas cores da BRA e também da GOL.
ResponderExcluirhttp://www.airliners.net/photo/BRA-Transportes-Aereos/Boeing-737-322/1707285/&sid=cda505d0fe8448f6ddbcdf1e9fc3ad9e
http://www.airliners.net/photo/Gol-Transportes-Aereos/Boeing-737-322/1392308/&sid=cda505d0fe8448f6ddbcdf1e9fc3ad9e
GOD SAVE PUMA AIR
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