quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Puma Air conquista resultados positivos na Abav 2010

A Puma Air Linhas Aéreas participou pela primeira vez da Abav 2010 - Feira das Américas, que aconteceu entre os dias 20 e 22 de outubro, no Riocentro. Durante o evento, a companhia aérea apresentou ao público os destinos que atende atualmente, São Paulo (Guarulhos), Macapá (AP) e Belém (PA), e os novos destinos que passará a atender, bem como o primeiro voo internacional da companhia, para Angola operado por um Boeing 767-300, previsto para janeiro de 2011.

A feira foi uma oportunidade para a Puma Air reforçar junto aos agentes de viagens os diferenciais da empresa, como por exemplo os horários de voos mais adequados às necessidades dos passageiros, maior espaço entre as poltronas e serviço de bordo de alta qualidade. Atualmente os serviços de solo, venda e check-in estão sendo realizados pela Gol Linhas Aéreas.

Segundo Gleison Gambogi, presidente da Puma Air, a resposta do trade foi positiva. “Fomos surpreendidos com o resultado colhido no evento em função da importância que ele representa para o segmento de turismo. Isso contribui em muito para o crescimento da empresa, já que o nosso produto tem sido bem aceito, por causa dos diferenciais que oferecemos no mercado”, disse Gambogi.

Fonte: Jornal de Turismo
Foto: Frederico Cavalgante

Um comentário:

  1. É isso ai PUMA AIR chegou a sua vez de DECOLAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir