
Os United Arab Emirates General Civil Aviation Authority (GCAA), que é um orgão que regular a aviação civil e também a presta serviços à aviação com respeito à segurança de voo nos Emirados Árabes Unidos, insiste que está "eliminado" a possibilidade de uma explosão a bordo durante o acidente. Ambos os pilotos do 747 morreram após a tentativa de voltar a Dubai, após um alarme de incêndio e a propagação de fumaça no cockpit, enquanto sobrevoava Bahrein, no Golfo Pérsico.

A UPS suspendeu todos os serviços no país árabe Iêmen, após a descoberta de um artefato explosivo no Aeroporto de East Midlands, no Reino Unido. Um segundo dispositivo foi descoberto em Dubai depois de ter sido realizado a partir da capital iemenita Sanaa, sobre os serviços da Qatar Airways.
Qatar Airways admitiu que seus aviões transportaram o dispositivo, mas salienta que a responsabilidade pela fiscalização e rastreamento de carga fica com o Estado de origem. "Além disso, os explosivos foram descobertos de uma natureza sofisticada pelo qual eles não poderiam ser detectados pelo raio-X e cães farejadores treinados", acrescenta a transportadora. "Os explosivos só foram descobertos após uma denúncia de inteligência fora."
Fonte: Flight Global, Wikipedia
Por: David Kaminski-Morrow
Foto: Ben Wang, Bianca Renz
I am curious to find out what blog platform you have been using?
ResponderExcluirI'm having some minor security issues with my latest website and I would like to find something more risk-free. Do you have any recommendations?
my site ... buy twitter followers