quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Trip discutem novos voos regionais para o Sul do Maranhão

A Secretaria de Turismo do Maranhão se reuniu com a companhia Trip para debater a colocação de voos regionais que atendam a região Sul do estado do Maranhão. "Já estamos estudando os destinos que podemos atender e a demanda que existe principalmente nos municípios de Carolina, Estreito e Balsas, temos certeza que a parceria com o governo vai trazer ganhos para o incremento do acesso para cá", explica Lucas Frade, Gerente Regional de Vendas. Segundo ele, a primeira etapa para a colocação dos vôos vai depender de um estudo de viabilidade de acesso para o estado.

Finalizada esta etapa a companhia deve mapear os destinos que serão contemplados pela entrada dos novos voos, "A proposta é interligar os atrativos localizados no Maranhão e com a entrada da Trip na região da Chapada sem dúvida vai ajudar no deslocamento mais rápido para a região", comentou Guilherme Marques, presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens do Maranhão (ABAV).

Segundo o Secretário de Turismo do Estado Tadeu Palácio o objetivo é buscar cada vez mais mecanismos e parcerias que facilitem ao máximo o deslocamento do turista para o estado. "Iniciamos uma conversa ainda durante a feira da Abav e temos certeza que o projeto de cooperação entre governo e a Trip trará bons resultados para o turismo do Maranhão", conclui o secretário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário