quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Puma Air anuncia charter entre Recife e Angola

A Puma Air Linhas Aéreas será a primeira empresa brasileira, depois de 15 anos, a pousar no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, em Luanda. A empresa realiza amanhã, o primeiro voo charter da companhia partindo de Luanda, capital de Angola. A saída está prevista para às 17h (hora local), com previsão de chegada às 19h50 (hora local), em Recife. A viagem será realizada a bordo do Boeing 767-300. A aeronave tem espaço para 218 passageiros, sendo 188 lugares na classe econômica e 30 na classe executiva.

O segundo voo está marcado para o dia 7 de janeiro de 2011. O voo sai às 14h de Recife (hora local) com chegada prevista em Luanda às 3h55 (hora local) do dia seguinte (8). O voo marca a chegada da Puma Air Linhas Aéreas em terras africanas, dando prosseguimento a mais uma etapa de expansão da malha da empresa, que planeja voos regulares para Luanda, ainda no primeiro trimestre de 2011.

Para o presidente da Puma Air Linhas Aéreas, Gleison Gambogi, o grande número de brasileiros que atuam em Angola é um dos atrativos que levaram a empresa a operar no país.“Estima-se que aproximadamente 40 mil brasileiros vivam em Angola, atraídos pela grande oferta de empregos gerados pelas empresas que trabalham na reconstrução do país. Tenho certeza de que estamos iniciando mais uma fase vitoriosa na nossa empresa”, disse Gambogi.

Fonte: Jornal de Turismo
Foto: Lucas Coacci

Nenhum comentário:

Postar um comentário