quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Tam obtem junto a Anac autorização para retomar venda de passagens a partir de hoje

Em função da normalização dos voos a Tam objete junto a Anac autorização para retomar a partir de hoje, e não mais na sexta-feira, dia 03, como estava previsto a venda de passagens aéreas domésticas suspensas desde segunda feira.A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), após observar a normalização das operações da companhia aérea TAM, autorizou a empresa a retomar as vendas de bilhetes para voos domésticos a partir das 12h de hoje.

Os acréscimos de voos na malha da TAM continuam suspensos até que seja concluída a auditoria conduzida pela ANAC no centro de operações da empresa, em São Paulo.Nas últimas 24 horas, a companhia demonstrou ter regularizado suas operações. Atrasos e cancelamentos estão dentro da normalidade do sistema.

A suspensão das vendas nos voos da TAM evitou que os atrasos e cancelamentos da companhia prejudicassem mais passageiros, além daqueles que já haviam adquirido bilhetes. No entanto, algumas rotas, especialmente as de maior densidade, começaram a ter voos esgotados em horários de pico, diminuindo a oferta de assentos aos passageiros. Brasília-Congonhas-Brasília; Brasília-Santos Dumont-Brasília e Congonhas-Porto Alegre-Congonhas são exemplos de voos que estão com a oferta de assentos restrita. A normalização das operações da companhia, conjuntamente com a necessidade de aumento na oferta de assentos, levaram a ANAC a permitir a retomada da venda de passagens pela TAM.

Fonte: Mercado & Eventos
Foto: Matheus Brandão S. Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário