domingo, 14 de novembro de 2010

Avianca-Taca é aceita na Star Alliance

O grupo Avianca-Taca é a mais nova companhia aérea aceita oficialmente para compor a Star Alliance. Agora, a aliança possui 27 companhias e, com o novo associado, poderá oferecer novos serviços para seus clientes. Além disso, com o ingresso do novo membro, a aliança passa a ter mais quatro mil aviões para voos de pequena, média ou longa distância e mais de 900 salas vip em cinco continentes. Os passageiros transportados anualmente somam mais de 627 milhões o que gera um volume de vendas de aproximadamente US$ 156 bilhões.

Com a adesão da Avianca-Taca a Star Alliance conclui um processo estratégico para consolidar a presença da aliança na América Latina. O panorama da aviação na região está mudando rapidamente e as alianças estão desempenhando um papel cada vez mais importante, na medida em que os países da América Latina continuam se desenvolvendo”, disse o CEO da Star Alliance, Jaan Albrecht, que esteve no Brasil em maio, para a entrada oficial da Tam na aliança.

Entrar para a aliança é um feito determinante na nossa estratégia competitiva, o que nos permite um salto de crescimento e ampliação de benefícios para nossos passageiros”, acrescentou presidente executivo da Avianca-Taca, Fabio Villegas Ramírez. “Nossos usuários terão acesso a centenas de cidade em mais de 180 países, através de mais de 20 mil voos diários”, completou o executivo.


Fonte: Panrotas
Por: Gabriel Guirão

Nenhum comentário:

Postar um comentário