quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Inscrições abertas para Congresso Aeroagrícola Mercosul 2011

A praia do Costão do Santinho, em Florianópolis, Santa Catarina, foi o local escolhido pelo Sindicato Nacional das Empresas de Aviação Agrícola (Sindag) para a realização do próximo Congresso Aeroagrícola do Mercosul. O evento, que está sendo organizado pela entidade brasileira, acontecerá de 15 a 17 de junho de 2011. No local, também será realizada a XX Reunião do Comitê Executivo Aeroagrícola Privado do Mercosul. Devem participar empresários, pilotos, agrônomos, técnicos agrícolas e demais profissionais ligados ao setor.

A inscrição de interessados já pode ser realizada pelo site http://www.aviacaoagricola.com/. Ela dá acesso às exposições, auditórios e palestras durante todos os dias do evento; crachá individual que deverá ser retirado no momento da recepção/credenciamento; pasta com material; e certificado de participação.

Acompanhe o site do Sindag, http://www.sindag.org.br/, e mantenha-se atualizado sobre a programação completa deste congresso que reunirá profissionais de diversos países em busca de um mesmo objetivo: atualização e aperfeiçoamento, por meio de discussão de assuntos relevantes para o setor aeroagrícola.

Fonte: AgroLink
Foto: Jim Raeder

Nenhum comentário:

Postar um comentário