sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Trip Linhas Aéreas lança nova rota para o Acre

A Trip Linhas Aéreas, amplia sua malha aérea com o lançamento de nova rota de Rio Branco / Porto Velho (RO) / Belo Horizonte (MG) / Curitiba (PR) / Florianópolis (SC). Pela primeira vez um voo irá diretamente Rio Branco a Belo Horizonte com uma única escala em Porto Velho. As frequências dos voos que interligarão Rio Branco a outras importantes capitais brasileiras serão diárias e vespertinas, com tarifas promocionais a partir de R$ 59,90 (Rio Branco – Porto Velho). Os voos da nova rota serão operados pelo Jato Embraer 175, aeronave com capacidade para 86 lugares. O modelo da fabricante brasileira é ideal para a operação do trecho, por oferecer espaço confortável entre as poltronas, baixo ruído, além de ser ideal para pouso nas pistas médias características dos aeroportos da Região Norte.

A nova linha terá impacto muito positivo para a economia e turismo em Rio Branco por promover a interligação da cidade com importantes capitais do País. Algumas particularidades da região Norte, como a presença expressiva do transporte fluvial e rodoviário e o conseqüente tempo expressivo de deslocamento tornam a área importante para as operações aéreas da Trip”, explica Evaristo Mascarenhas de Paula, diretor de Marketing e Vendas da companhia aérea.

O objetivo da Trip é promover com excelência e rapidez a conexão das grandes e médias cidades ao interior do Brasil, beneficiando tanto executivos em trânsito, como passageiros a lazer e habitantes das cidades circunvizinhas”, observa o executivo, que conclui: “conhecemos bastante as necessidades do Brasil, e especial da região Norte, onde voamos para 24 destinos. Sabemos da importância de uma rota como a que estamos lançando para o Acre”. A Trip Linhas Aéreas já opera atualmente em 81 destinos em todas as regiões do País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário